SINTER promove Recepção on-line de Boas-Vindas aos estudantes internacionais

Este ano, a UFSC volta a receber intercambistas provenientes de instituições parceiras ao redor do mundo que vêm estudar presencialmente.

No dia 14 de abril, às 14h (horário de Brasília), será realizada a Recepção on-line de boas-vindas aos estudantes internacionais que irão cursar o primeiro semestre de 2022 na UFSC.

Neste semestre, que inicia em 18 de abril, a universidade receberá mais de 30 estudantes internacionais no campus. Os estudantes são oriundos de países da Europa (Áustria, França, Alemanha, Itália, Noruega, Portugal, Espanha e Reino Unido), América (Colômbia e Canadá) e África (República Democrática do Congo e Gabão).

O evento contará com as boas-vindas do reitor e do secretário de relações internacionais da UFSC, com a apresentação de autoridades de pró-reitorias e representantes de atividades de extensão.

Além das informações gerais, a equipe da SINTER, responsável pelos intercâmbios bilaterais (Programa Incoming), dará as orientações necessárias aos estudantes do programa.

Estão convidados para o evento: os estudantes do Programa Incoming, estudantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), estudantes internacionais dos programas de pós-graduação, professores envolvidos no processo de intercâmbio e padrinhos dos estudantes incoming.

Em caso de dúvidas, entre em contato com: incoming.sinter@contato.ufsc.br

Tags: incoming