Resultado Preliminar – Programa Escala Docente AUGM 2022

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 07 SINTER 2022 ,  torna público o resultado preliminar do processo seletivo de professores para mobilidade acadêmica em uma das universidades da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa ESCALA Docente:

Candidato Instituição de Destino
Maria José Hotzel UDELAR
Alex Rafacho UNC
Amurabi Oliveira UNCUYO
Miriam Pillar Grossi UDELAR
Alexandre F. Vaz UNLP
Anaís M. Passos UBA
Marcos Dalmau UNL
Jaison Bassani UNCUYO
Rosely A. Peralta  A definir
10º Carmen S. M. Rial A definir

As docentes que tiveram a candidatura aprovada, porém não foram classificadas para as suas instituições de escolha poderão escolher uma das instituições com vagas remanescentes para realizar a mobilidade. Para tal, devem enviar um novo formulário de apresentação da candidatura, com um novo plano de trabalho, voltado à nova instituição de destino até o dia 16 de junho de 2022. As vagas serão ocupadas de acordo com a ordem de classificação das candidatas.

Vagas Remanescentes por Universidade:

Universidade de Destino Número de vagas
Universidad Nacional del Nordeste (UNNE) 2
Universidad Nacional del Noroeste de la Provincia de Buenos Aires (UNNOBA) 1
Universidad Nacional de San Luis (UNSL) 1

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo, nos termos do edital, até o dia 13 de junho, até às 23h59minh. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico augm.sinter@contato.ufsc.br.