Período de teste para a UFSC e segundo webinário sobre a plataforma SciVal-Elsevier

Está sendo disponibilizado para toda comunidade universitária da UFSC, de forma gratuita, um período de 30 dias de teste da plataforma SciVal-Elsevier, de 3 de outubro a 25 de novembro de 2022. O objetivo é avaliar a pertinência da contratação da ferramenta SciVal-Elsevier para sua aplicação na Universidade. Trata-se de uma plataforma modular que apresenta uma série de métricas da produção científica, a partir dos dados da base SCOPUS. A contratação do serviço dependerá da manifestação favorável da comunidade, portanto, a participação de todas e todos é fundamental para orientar a decisão de contratação da licença de uso.

A SINTER, a PROPESQ e a PROPG promoverão um segundo encontro online para tirar dúvidas sobre o período de testes da ferramenta SciVal-Elsevier, destinado a servidores da UFSC, com a presença de uma representante da plataforma. A transmissão ocorrerá através do Zoom no dia 24 de outubro de 2022, às 13h. Inscreva-se aqui.

Saiba mais sobre a ferramenta e o período de teste na UFSC.