Chamada para o VI Congresso de Extensão da AUGM

O VI Congresso de Extensão da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) “Democracia e Extensão Universitária”, realizado pela Pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) acontecerá de 27 a 30 de junho de 2023. O evento será realizado de forma presencial e online, com transmissão simultânea pelo Youtube e Facebook.

Alguns dos principais fundamentos do Congresso são: a retomada do desenvolvimento social e produtivo pós-pandemia, os aprendizados, adquiridos durante a pandemia, inovação e empreendedorismo social, objetivos da Agenda 2030 da ONU e desenvolvimento sustentável, defesa da Universidade Pública e o papel da Extensão Universitária no desenvolvimento e na implementação de políticas públicas.

Vale lembrar que o evento não terá custos, ou seja, será feito de forma gratuita. Para acessar a programação e mais informações sobre o Congresso, consulte a 1ª chamada oficial.

Tags: AUGMeventoGraduaçãoPós-graduaçãoservidores