Voucher de 15% para o TOEFL iBT e TOEFL iBT Home Edition – Edição de Abril 2023

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Educational Testing Service (ETS), está oferecendo novas oportunidades de solicitação de voucher com desconto de 15% para realizar o Exame TOEFL iBT. Vale lembrar que o desconto é exclusivo para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB, como é o caso da UFSC.

O valor do exame com o desconto é de USD 187,00 e é válido somente para exames realizados em Test Centers brasileiro ou para o formato Home Edition.

O prazo para solicitar o voucher é 30 de abril, às 23h59 (horário de Brasília). Primeiro, o interessado deve fazer o pagamento e, em seguida, preencher este  formulário.

Para ter acesso a todos os detalhes da notícia, acesse a página oficial do GCUB.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais, entre em contato pelo e-mail assistente.gcub@gmail.com

Tags: GCUBGraduaçãoPós-graduaçãoservidoresTOEFL