SINTER realiza visitas institucionais nos campi da UFSC

A equipe da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) está realizando visitas institucionais aos campi da UFSC com o propósito de dialogar sobre a internacionalização da Universidade e o trabalho desenvolvido na Secretaria, além de divulgar oportunidades internacionais à comunidade universitária e conhecer suas demandas específicas de internacionalização.

As primeiras visitas acontecerão nos campi de Araranguá (31 de agosto) e Blumenau (29 de setembro).

As agendas contemplam uma reunião com a gestão do campus e uma palestra aberta para a comunidade universitária, além do prestígio à Feira de Cursos da UFSC, na qual a SINTER dispõe de um estande sobre intercâmbio com o apoio dos agentes de internacionalização.