Resultado Preliminar – Processo Pré-seletivo Programa Escala Gestores e Administradores AUGM

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 12/2023/SINTER, torna público o resultado preliminar da pré-seleção dos servidores técnico-administrativos em educação da UFSC para mobilidade em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores.

Vagas Ampla Concorrência

Maíra Busato Westphal
Emiliana Domingues Cunha da Silva
Diogo Félix de Oliveira
Gabriela Martins Brasil
Cássia Mitsuko Saito
Zenira Maria Malacarne Signori
Julia de Marchi
Michele de Souza
Thiago Luiz de Oliveira Cabral
10º Carlos Grahamhill Maciel de Moura
11º Eveline Boppré Besen Wolniewicz
12º Helena de Sturdze
13º Jonathas Gomes de Medeiros
14º Samuel Pereira Marcolin

Vagas SINTER

Amanda Finck Drehmer

Conforme o edital, a SINTER realizará a nomeação dos 15 candidatos classificados e as instituições de destino farão a seleção. Caso a UFSC tenha um número de candidatos aprovados maior que as 8 vagas oferecidas no programa, uma seleção final será realizada com base nessa ordem classificatória.

Os candidatos que desejarem interpor recurso ao processo seletivo poderão enviar o recurso ao e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br até as 23:59 do dia 23 de outubro,  nos termos estabelecidos no Edital.