Encontro “SINTEGRA pelo Mundo” reunirá estudantes aprovados para intercâmbio no semestre de 2024.1

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) e o Projeto SINTEGRA, do Departamento de Psicologia da UFSC, convidam os estudantes selecionados que realizarão o intercâmbio no semestre de 2024.1 para uma atividade formativa.

O encontro “SINTEGRA pelo Mundo” tem o objetivo de fortalecer as trajetórias acadêmicas e as vivências de estudantes que realizarão intercâmbio acadêmico no semestre de 2024.1 por meio espaços educativos de acolhimento e preparação da vida universitária em Instituições de Ensino Superior internacionais.

O “SINTEGRA pelo Mundo” se constituirá em uma oficina presencial com duração de até 1h30 no dia 1º de dezembro às 14 horas na sala 402 do Espaço Físico Integrado (EFI).

Os interessados devem comparecer na sala e horário indicados.

Dúvidas, entre em contato com sintegra.ufsc@gmail.com.