XII Seminário Brasil-Portugal de Internacionalização de empresas – Auditório do CSE/UFSC, 10/12/2015

banner-724x1024O Seminário Brasil-Portugal de Internacionalização de Empresas é uma realização da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do Instituto de Pesquisa e Estudos em Administração Universitária (INPEAU), em parceria com instituições de ensino superior de Portugal (Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa) e do Brasil (Universidade Federal de Minas Gerais e Universidade do Vale do Rio dos Sinos).

Neste ano, em sua décima segunda edição, o Seminário acontecerá no Auditório do Centro Socioeconômico (CSE) da UFSC, em Florianópolis, no dia 10 de dezembro de 2015, a partir das 8h30min.

As conferências e os painéis tratarão do tema “Estratégia e Gestão nas relações bilaterais”. Estão convidados: empresários, dirigentes universitários, pesquisadores, professores e técnicos da Educação Superior, estudantes de graduação e pós-graduação de áreas correlatas,  demais profissionais do setor empresarial e da área de Administração, Economia e Relações Internacionais, bem como interessados em discutir práticas e tendências da Internacionalização Empresarial.

O evento é gratuito e aberto à comunidade universitária. Participe!

Clique aqui para acessar a programação preliminar.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Publicado por: Fernanda Leal – SINTER