Inglês sem Fronteiras – última chance

Estudantes de graduação dos cursos contemplados pelo programa Ciência sem Fronteiras (CsF) têm uma última chance de realizar sua pré-inscrição para o Teste de Nivelamento do programa Inglês sem Fronteiras (IsF). Somente estudantes pré-inscritos terão garantia de vaga no teste.
ATENÇÃO: SÓ HAVERÁ UM TESTE DE NIVELAMENTO DO PROGRAMA INGLÊS SEM FRONTEIRAS. APENAS ALUNOS QUE REALIZAREM ESSE TESTE DE NIVELAMENTO TERÃO DIREITO A PARTICIPAR DOS CURSOS DE INGLÊS FUTURAMENTE OFERECIDOS.
TODOS ALUNOS INTERESSADOS EM FAZER O CURSO DE INGLÊS OFERECIDO PELA UFSC NECESSITAM AGORA FAZER A PRÉ-INSCRIÇÃO PARA PODER REALIZAR O TESTE DE NIVELAMENTO.
As pré-inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira, 26/10, na SINTER, das 13h às 16h, com a estagiária Gabriela Padilha.
Saiba mais: Pré-inscrições para teste de nivelamento do programa Inglês sem Fronteiras (IsF)









![[:pt]Colóquio Internacional "Drama Chinês Contemporâneo"[:] @ Sala Machado de Assis do bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE/UFSC), Campus de Florianópolis.](http://sinter.paginas.ufsc.br/files/2025/11/needram-convite-evento-drama-chinês-723x1024.jpeg)



