Queen’s University, da Irlanda, apresentará palestra na UFSC sobre oportunidades de Intercâmbio

Queen’s University Belfast – Irlanda do Norte

A Secretaria de Relações Internacionais promoverá, no dia 21 de maio e 2013, às 14 horas, na Sala dos Conselhos do Prédio da Reitoria da UFSC, uma palestra da Queen’s Univeristy Belfast, da Irlanda do Norte, sobre oportunidades de intercâmbio e desenvolvimento de pesquisas na Universidade, nas seguintes áreas do conhecimento:  Ciências Biológicas, Química, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Matemática, Física, Medicina, Odontologia, Ciências Biomédicas.

Palestrantes:

A palestra será aberta à comunidade universitária e não será necessário efetuar inscrição.

Departamentos de ensino e laboratórios de pesquisa interessados em agendar reuniões com os palestrantes deverão entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais:  Fernanda Leal – Ramal 8220 / E-mail: sinter@contato.ufsc.br

Texto: Fernanda Leal – sinter@contato.ufsc.br