Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) promoverá palestra de universidades belgas sobre oportunidades internacionais

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) promoverá, no dia 1 de novembro (sexta-feira), às 14 horas, na Sala dos Conselhos (térreo do prédio da Reitoria), uma palestra das universidades belgas Katholieke University Leuven e University of Antwerp, destinada aos estudantes de graduação e pós-graduação e à comunidade universitária em geral.

Representará a KU Leuven o Prof. Danny Pieters, vice-reitor de políticas internacionais, que apresentará a Universidade e um panorama de como o direito da União Europeia coordena os diversos sistemas nacionais de segurança social em favor dos trabalhadores que se deslocam de um estado-membro para outro.

Representará a University of Antwerp o Prof. Jean-Pierre Timmermans, presidente da Associação Universitária de pesquisa, que apresentará a Universidade e a Associação.

Mais informações: Fernanda Leal – Secretária-executiva da Secretaria de Relações Internacionais (sinter@contato.ufsc.br)