UFSC esteve presente no II Seminário de Internacionalização para Coordenadores PAEC-OEA-GCUB

II Seminário de Internacionalização para Coordenadores PAEC.
Foto: Maria Patricia Leiva/OAS

Ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2014, a abertura do II Seminário de Internacionalização para Coordenadores PAEC(Programa de Alianças para a Educação e a Capacitação), em Washington, promovido pela Organização dos Estados Americanos (OEA) e Grupo Coimbra das Universidades Brasileiras.
A presença da UFSC, através do seu secretário de Relações Internacionais, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho, se dá em função do compromisso de aceitar três alunos de pós-graduação (um doutorado e dois mestrado), oriundos de outros países membros da Organização dos Estados Americanos (OEA), no âmbito do Programa de Alianças para a Educação e a Capacitação. Na abertura do evento, o secretário geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) se fez presente. O II Seminário tem forte presença brasileira, com aproximadamente 40 universidades. Outros países tem pequena participação.

II Seminário de Internacionalização para Coordenadores PAEC.
Foto: Maria Patricia Leiva/OAS