Evento “German/Latin American Cooperation in Business and Science” – 11/11, às 10 horas, no Auditório de Eng. Química (CTC)

713311213_74387A Bayreuth University (Alemanha) e o Laboratório de Controle de Processos, com apoio da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) convidam os estudantes de graduação e pós-graduação da UFSC para o evento German/Latin American Cooperation In Business and Science, que acontecerá no Auditório 1 do Departamento de Engenharia Química, no Centro Tecnológico (CTC), no dia 11 de novembro, a partir das 10 horas. O objetivo do evento é divulgar as cooperações entre Brasil e Alemanha e inaugurar o centro de ex-alunos de Bayreuth, que atuará como um facilitador no encaminhamento de futuros alunos.

O evento é gratuito e aberto à comunidade universitária. Os interessados deverão realizar sua inscrição neste link.

Acesse aqui a programação completa.

Mais informações: belchior.luizfernando@gmail.com

Publicado por: Fernanda Leal – SINTER