Inscrições para Intercâmbio de Estudantes de Graduação da UFSC por Acordo Bilateral (Programa Outgoing)

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) divulga edital com as normas para candidatura de estudantes de graduação da UFSC pelo Programa Outgoing. O sistema de inscrições online da UFSC permanecerá aberto até 31 de dezembro. Para realizar o intercâmbio o aluno precisará cumprir os prazos da instituição de destino de acordo com as normas divulgadas no edital vigente do programa.

Observação: Todas as dúvidas sobre os procedimentos de candidatura devem ser sanadas pelo e-mail outgoing.sinter@contato.ufsc.br.

A leitura do Edital e do Passo a Passo do Programa é obrigatória aos participantes.

Mais informações: outgoing.sinter@contato.ufsc.br.