Última semana para se inscrever na disciplina The Languages of Science

A disciplina internacional “The Languages of Science” está com inscrições abertas até as 18h do dia 26 de julho de 2022. Criada em 2021, é uma parceria entre o Projeto Imagine da UFSC e o Collège Sciences et Technologies da Université de Bordeaux, na França.

A disciplina optativa e interdisciplinar de graduação é ofertada em sistema COIL (Collaborative Online International Learning). Trata-se de uma modalidade de ensino e aprendizagem cooperativa entre instituições internacionais parceiras, em que o curso é ministrado simultaneamente nos dois países. As salas de aula das duas universidades são conectadas de forma online e os participantes podem interagir em tempo real, de modo a promover um ambiente criativo, internacional, intercultural e inovador.

As aulas serão ministradas em inglês entre 13 de setembro e 6 de dezembro de 2022. Leia o Edital 12 SINTER 2022 – COIL com atenção e participe!

Para mais informações, acesse aqui o site da disciplina.