UFSC na 32nd Annual EAIE Conference and Exhibition (EAIE 2022)

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) está representando a UFSC na 32nd Annual EAIE Conference and Exhibition (EAIE 2022), que ocorre de 13 a 16 de setembro em Barcelona, Espanha, por meio de seu secretário de Relações Internacionais, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho.

A conferência anual da European Association for International Education (EAIE) é o maior e mais importante evento europeu sobre educação superior internacional, no qual se reúnem as universidades europeias e muitas outras de outros continentes. É um espaço privilegiado para fazer contatos, estreitar relações de cooperação e estabelecer convênios.

A UFSC participa juntamente com outras dezenove universidades brasileiras, do estande da Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI).