Processo Pré-seletivo Programa Escala Gestores e Administradores AUGM – Resultado Preliminar

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 14/2022/SINTER, torna público o resultado preliminar da pré-seleção dos servidores técnico-administrativos em educação da UFSC para mobilidade em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores.

Vagas Ampla Concorrência

Artur Rocha Silva
Paola Azevedo
Camila Collato
Claudia Priscila Chupel dos Santos
Renata Costa Silverio
Kamila Vieira da Silva Mathias
Beatriz Stephanie Ribeiro
Claudia Prim Correa
Nathalia Cirne Diniz Cruz
10º Carlos Alberto do Espírito Santo Júnior

Vaga SINTER

Amanda Finck Drehmer
Natália Roth da Silva Taxweiler

Conforme o edital, a SINTER realizará a nomeação dos 12 candidatos classificados e as instituições de destino farão a seleção. Caso a UFSC tenha um número de candidatos aprovados maior que as 6 vagas oferecidas no programa, uma seleção final será realizada com base nessa ordem classificatória.

Os candidatos que desejarem interpor recurso ao processo seletivo poderão enviar o recurso ao e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br até as 23:59 do dia 25 de outubro,  nos termos estabelecidos no Edital.