Curso de Inglês para Ciência Política oferecido pelo NILT – Vagas limitadas

O Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT) da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) oferecerá, nos dias 16, 17, 20 e 21 de março, das 8h20min às 12 horas, o curso intensivo de capacitação English for Political Science. O curso será oferecido pela professora Martina Thérová, da University of Hradec Králove (UHK), República Tcheca, que realizará uma mobilidade internacional docente na UFSC. A iniciativa faz parte da cooperação entre a UFSC e a UHK no âmbito do Programa Erasmus+, da União Europeia. O curso ocorrerá presencialmente na sede do NILT (térreo da Reitoria II).

O curso será voltado, prioritariamente, aos estudantes dos cursos de graduação em Relações Internacionais e Ciências Sociais e de pós-graduação em Relações Internacionais (PPGRI) e Sociologia e Ciência Política (PPGSP), sendo que todos os participantes deverão apresentar nível intermediário de inglês para que possam acompanhar as aulas. Caso haja vagas remanescentes, estudantes de outros cursos de graduação e pós-graduação poderão se inscrever. As vagas serão ocupadas pelos quatro estudantes de cada curso que se inscreverem primeiro. As inscrições ocorrerão entre os dias 2 e 10 de março.

• Curso: English for Political Science
  • Professora: Martina Thérová – University of Hradec Králove (UHK)
  • Carga Horária: 16h/aula
  • Data e Horário: Dias 16, 17, 20 e 21 de março, das 8h20min às 12 horas.
  • Local: NILT/SINTER (Térreo da Reitoria II).

Para realizar sua inscrição, acesse o link.