Chamada 1/2023/NILT/SINTER – Tradução (Português⇔Inglês) de Resumos Acadêmicos para Estudantes de Graduação

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), por meio do Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT) – Área de Tradução/Inglês, torna pública a chamada para estudantes de graduação solicitarem a tradução de resumos acadêmicos (abstracts) de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do português para o inglês (ou vice-versa).

Serão traduzidos até 120 resumos, sendo que 30% dessa quantidade será destinada aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com cadastro válido junto à Pró-Reitoria de Permanência e Assuntos Estudantis (PRAE).

Confira na Chamada 1/2023/NILT/SINTER, todas as informações necessárias para fazer a solicitação.

Os resumos deverão ser enviados até 28 de julho de 2023.

Dúvidas: nilt.tradingles@contato.ufsc.br.