[Proficiência em Espanhol] Instituto Cervantes oferece descontos na realização do exame de proficiência DELE além de outros benefícios

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e o Instituto Cervantes, principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol e da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo, divulgam nova oportunidade para solicitação dos benefícios a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e corpo técnico-administrativo das instituições associadas ao GCUB, como é o caso da UFSC. Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário contido no seguinte link até às 23:59 de 31 de março de 2024.

Dentre os benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB, estão:

• Prova de nivelamento gratuita;
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito;
  • 25% de desconto em todos os cursos;
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência em espanhol DELE – Diplomas de Español como Lengua Extranjera.

Os benefícios decorrentes da parceria GCUB-Cervantes são oferecidos por todas as oito unidades do Instituto Cervantes no Brasil, localizadas nas seguintes cidades:

Belo Horizonte – MG;
Brasília – DF;
Curitiba – PR;
Porto Alegre – RS;
Recife – PE;
Rio de Janeiro – RJ;
Salvador – BA;
São Paulo – SP.

Para mais informações, acesse o site oficial do Instituto Cervantes ou o próprio formulário.

Tags: espanholGCUBInstituto Cervantes