Inscrições abertas para encontros do SINTEGRA, voltados à integração dos estudantes internacionais da UFSC

SINTEGRA – Trajetórias estudantis internacionais: Acolhimento e integração é um projeto de extensão da SINTER, em parceria com o Departamento de Psicologia, que visa a promover espaços de acolhimento e fortalecer a integração universitária dos estudantes internacionais na UFSC.

Neste semestre, o Projeto realizará três encontros mensais: nos dias 20/9, 11/10 e 8/11/2023.

O público-alvo são estudantes internacionais que vieram realizar sua graduação completa na UFSC (por exemplo, através do PEC-G, de transferência externa da UNILAB etc.).

O objetivo dos encontros é criar vínculos (fazer amizades), compartilhar vivências em comum, construir uma rede de apoio, socializar/compartilhar possíveis experiências na UFSC e em Florianópolis, e o que mais for elencado como importante pelos participantes. Inscreva-se aqui!