INSCRIÇÕES PARA INTERCÂMBIO ATRAVÉS DO PROGRAMA ESCALA ESTUDANTIL DA ASSOCIAÇÃO DE UNIVERSIDADES GRUPO MONTEVIDEO (AUGM)

Inscrições para o PROGRAMA ESCALA ESTUDANTIL para os alunos da UFSC que queiram realizar intercâmbio no segundo semestre de 2011 em universidades da Argentina, do Chile, Paraguay e Uruguay, participantes da AUGM.

Período de inscrição: 16 de abril a 15 de maio de 2011

Formulário de Inscrição online Inscrições

Informações complementares: PEE Edital 2011-2

Auxílio: Alimentação, Moradia e Isenção de Taxas Acadêmicas.

Cursos contemplados: Administração, Agronomia, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Geografia, Jornalismo, Química e Serviço Social.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CANDIDATURA:

Curriculum vitae  e Documento que comprove conhecimento da língua espanhola (certificado ou declaração de instituição, declaração de professor da área, DELE, etc).

No formulário de inscrição preencher também os campos:

Carta de Intenção especificando quais contribuições o intercâmbio na América do Sul trará para sua formação acadêmica, profissional e pessoal; e

Proposta de Atividades Extracurriculares a serem desenvolvidas na UFSC como forma de disseminação da experiência e dos conhecimentos adquiridos durante o intercâmbio: