Resultado – 1ª chamada Erasmus Mundus LINDO

Foi divulgada na página do programa Mundus LINDO a lista dos candidatos selecionados para receberem bolsa de Graduação, Doutorado Pleno e Servidores Técnico-Administrativos (STA). Da UFSC, foram contemplados dois alunos de graduação, para as universidades de Rijksuniversiteit Groningen (RUG) e Uppsala University (UU), e um aluno de doutorado para a Universidade de Gent (UGent).

Os candidatos selecionados deverão confirmar a aceitação da bolsa pelo e-mail munduslindo@contato.ufsc.br até o dia 3 de marçode 2013, os quais, em breve, receberão informações sobre os futuros procedimentos.

Um novo edital, para as categorias Mestrado Sanduíche, Doutorado Sanduíche e Pós-Doutorado, será aberto no segundo semestre de 2013.