Secretários de RI encontram-se com alunos selecionados para o Programa Erasmus Mundus LINDO

Os Secretários de Relações Internacionais, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho e Prof. André Ramos, reuniram-se no dia 10 de abril de 2013 com os bolsistas selecionados na primeira chamada do Programa Erasmus Mundus LINDO.

O estudante Bruno Arthur Hochheim, do curso de Direito, foi selecionado para estudar em Rijksuniversiteit Groningen (RUG), Holanda. E Marcelo Kremer, mestre em Letras/Inglês pela UFSC, foi selecionado para estudar na Universidade de Gent  (UGent), Bélgica.
Os bolsistas selecionados receberam orientações sobre os procedimentos a serem realizados antes e durante o seu intercâmbio. Além disso, foram lembrados de que o programa tem como foco principal a solidariedade internacional e o compromisso social.