Programa de Apadrinhamento USAC-UFSC Conversation Exchange – Fall 2014

usacO University Studies Abroad Consortium (USAC) é um programa internacional que recebe alunos de graduação dos EUA e outros países que vêm para o Brasil através de uma parceria com a UFSC.

A próxima turma chegará no dia 27 de agosto de 2014 e permanecerá 4 meses em Florianópolis.

Estamos procurando estudantes da UFSC interessados em conhecê-los, ajudá-los a orientá-los em Florianópolis e praticar inglês/português com eles.

Pedimos, por gentileza, que você preencha este formulário para inscrever-se nessa parceria. Em breve o programa irá convidá-lo para dois eventos, o primeiro no dia 29 de agosto e o segundo dia 2 de setembro, para conhecer o grupo e ter um parceiro de conversação. A participação nesses eventos é indispensável.

Para participar dessa parceria, é necessário estar em Florianópolis e ter disponibilidade de tempo para encontrar com o aluno da USAC pelo menos uma vez por semana.

Faça sua inscrição no programa de apadrinhamento aqui.