USAC cria vídeo sobre a UFSC e Florianópolis

USACO University Studies Abroad Consortium (USAC), consórcio de universidades estrangeiras vinculado à Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), criou um vídeo em que diversos intercambistas apresentam sua percepção sobre a experiência de realizar intercâmbio na UFSC e viver em Florianópolis.

Clique aqui para assistir.

usacO que é USAC?

O USAC é uma instituição sem fins lucrativos conveniada com a UFSC desde 2013. Seu intuito é promover o intercâmbio entre estudantes universitários americanos e a comunidade universitária da UFSC, por meio da imersão na cultura brasileira, seus costumes e idioma. Os intercambistas participam de cursos na UFSC e, em contrapartida, o USAC oferece bolsas de estudos e estágios no exterior para estudantes, docentes e técnico-administrativos da UFSC, em editais de seleção publicados anualmente.

O escritório do USAC está localizado no térreo da Reitoria II.

Diretor
John Loveday – john.loveday@usac.unr.edu | +55 48 3721-6207