Resultado Preliminar do Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil – Colômbia (BRACOL)

bracolA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital n.º 03/SINTER/2016, torna público o Resultado Preliminar do Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil – Colômbia (BRACOL) GCUB – ASCUN para a realização de intercâmbio na Colômbia no segundo semestre de 2016.

Resultado Preliminar em ordem alfabética:

• Júlia Pereira Steffen Muniz;
  • Liz Cristiane Moreira Coutinho;
  • Maiara Fernanda Nogueira;
  • Maicon Steffen Rios;
  • Raphael Martins;
  • Vitória Gonçalves Pereira Greve.

Os estudantes classificados na primeira fase (preliminar) deverão comparecer à SINTER no dia 06 de maio de 2016 às 8:30h para entrevista conforme item 8.2 do referido edital.

Local: Prédio 2 da Reitoria – 1º andar – Av. Desembargador Vítor Lima, nº 222 – Trindade, Florianópolis – SC

Obs.: Candidatos classificados de outros campi poderão realizar a entrevista via skype no mesmo horário agendado para as entrevistas presenciais. Estudantes nessa situação deverão comunicar a comissão de seleção até o dia 05 de maio de 2016 às 16h, pelo email: programas.sinter@contato.ufsc.br.  Colocar no assunto do email: BRACOL – Entrevista via skype.