USAC abre inscrições para o Programa de Buddies

O Programa de buddies é uma iniciativa do USAC para alunos da UFSC conhecerem estudantes de outros países e culturas, e aprimorarem o inglês na prática.
Inicialmente, haverá alguns eventos programados pelo USAC e depois estudante UFSC seguirá em contato com seu buddy e toda a turma da USAC!
Se você é estudante e tem interesse em participar do Programa de buddies, tenha em mente que você vai precisar:

– De tempo livre para se encontrar com o estudante do USAC com frequência;
– Participar das atividades extras promovidas pelo USAC;
– Ser capaz de incluir o estudante em suas atividades sociais e ajudar o estudante estrangeiro a conhecer melhor a cultura local.
É necessário que você já consiga se comunicar em inglês, assim poderá ajudar o estudante com o português ao mesmo tempo que melhora sua fluência no inglês.
Se você tem interesse em participar e conhecer os estudantes da USAC, preencha este formulário:  https://goo.gl/forms/Pym4WpilOIhefek53