Resultado preliminar – Programa Santander Ibero-americano 2019

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar do  Programa Santander Universidades de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação 2018, conforme o Edital 08 SINTER 2018 – Santander Ibero-Americano, para alunos da UFSC realizarem  intercâmbio entre o primeiro e o segundo semestre de 2019:

CONTEMPLADOS:

1º – Fernando Soares de Jesus

2º – Franklin Pedro da Silva Neto

3º – Paulo Vitor Reis Guilherme

SUPLENTES:

4º – Bruno Scheidemantel Ganzo

5º – Stefanie Rezende Carvalho

6º – Victor Hugo Grafffunder de Oliveira

7º – João Guilherme Fritsche Colombo

8º – Letícia da Silva Brighente

9º – Ricardo Pires Gili

10º – Bruno Henrique Ristov

11º – Leticia Oliveira Souza

12º – Jhoseny Souza Santos

13º – Tânia Beatriz Hoffmann

14º – Clara Calazans Espindola

15º – Nikolas Sbaraini Hammes

Os três primeiros colocados estão selecionados para receber a bolsa-auxílio desde que atendam o item 5 do edital em referência.
Os candidatos excedentes serão convocados, por ordem de classificação, a ocuparem vagas geradas pela eliminação ou desistência do candidato inicialmente selecionado, até a 15ª colocação, desde que atendam ao item 5 do Edital.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo até o dia 17 de setembro de 2018, até 23h59. O recurso deverá ser apresentado em formato .PDF e enviado para programas.sinter@contato.ufsc.br, tendo como assunto RECURSO BOLSA SANTANDER + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato, conforme o item 10 do Edital.

Mais informações: programas.sinter@contato.ufsc.br