XXVIII Jornadas de Jóvenes Investigadores de AUGM – Inscrições Abertas

Estão abertas, até o dia 16 de julho de 2021, as inscrições para as  XXVIII Jornadas de Jovens Pesquisadores da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). O evento ocorrerá, de maneira virtual, entre os dias 10 e 12 de Novembro e será organizado pela Universidad de Santiago de Chile (USACH).

O tema central desta edição das Jornadas é  “Geração de conhecimento do sul para o mundo pós-pandêmico”. Os estudantes poderão inscrever trabalhos nos 37 temas de pesquisa, divididos entre os 4 eixos temáticos: Interdisciplinar, ciências humanas, ciências exatas, ciências da vida.

O evento internacional contará com a participação de pesquisadores de universidades brasileiras, argentinas, bolivianas, chilenas, paraguaias e uruguaias que integram o Grupo Montevideo.

A UFSC selecionará até 40 trabalhos de graduação e pós-graduação para apresentação no evento.

Conheça as normas do processo seletivo no Edital 11/SINTER/2021.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

EVENTO PRAZO
Publicação do Edital 30 de junho de 2021
Inscrição dos candidatos e envio dos resumos de 30 de junho a 16 de julho de 2021