Realização de prova EPEX para estudantes interessados em concorrer ao processo seletivo do programa Erasmus+ UFSC/Sapienza

A SINTER comunica que o Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras da UFSC (DLLE) realizará o Exame de Proficiência para o Exterior (EPEX), nas línguas inglesa e italiana, excepcionalmente para os estudantes interessados em concorrer ao processo seletivo do Programa Erasmus+ UFSC/ Sapienza Università di Roma, nos termos do  Edital 18 SINTER 2021 Sapienza Graduação.

Os alunos interessados deverão entrar em contato com o departamento para mais informações, por meio do endereço proficienciadlle@gmail.com, e inserir no assunto do e-mail “EPEX – SINTER”. As inscrições devem ser solicitadas, impreterivelmente, até o dia 21/09.