Inscreva-se no Cadastro de Moradias

Prezada comunidade universitária,

A UFSC recebe semestralmente em torno de 120 estudantes internacionais de graduação, que vêm realizar intercâmbio pelo período de um ou dois semestres.

Como a universidade não dispõe de acomodações para alunos de intercâmbio, esses devem buscar suas próprias acomodações na cidade. A SINTER dispõe de um cadastro de moradias para locação cujo próprio estudante poderá fazer contato com o proprietário para obter informações.

Nesse sentido, os proprietários que possuam acomodações disponíveis na região de Florianópolis (próxima ao Campus Trindade ou das praias) e tenham interesse de divulgar seu imóvel ou quarto para aluguel, solicitamos que preencham o cadastro de sua moradia neste formulário.

A lista de moradias é divulgada semestralmente aos estudantes internacionais e fica disponível no site da SINTER.

Para mais informações sobre o cadastro de moradias, entrar em contato com a SINTER pelo e-mail incoming.sinter@contato.ufsc.br.