Professor Raumar Rodríguez Gímenez da Universidad de La República visita a UFSC

Raumar Rodríguez Giménez, professor e pesquisador da Universidad de La República (Udelar), Uruguai, está em visita à UFSC desde a semana passada por meio do programa Escala Docente da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). O professor, que fez seu doutorado no Programa Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH-CFH) há alguns anos, voltou à casa e ministrou um seminário sob o título de Las ciencias humanas y el descubrimiento del inconsciente. Além disso, proferiu uma conferência e vem desenvolvendo várias atividades com colegas e pós-graduandos, referentes ao desenvolvimento de suas teses. Com Alexandre Fernandez Vaz, seu anfitrião, tem discutido estratégias para o incremento de colaboração entre a Udelar e a UFSC, em especial na pesquisa e no ensino.

Acesse aqui para saber mais sobre os programas de mobilidade acadêmica da AUGM.