Servidoras da SINTER realizam mobilidade em Córdoba, na Argentina

A diretora de relações internacionais, Fernanda Leal, e a responsável pelo setor financeiro da SINTER, Luana Leite, estão durante essa semana na Universidad Nacional de Córdoba, Argentina. As servidoras estão em mobilidade por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). O programa tem o objetivo de promover mobilidade entre técnico-administrativos das universidades membros da AUGM para fortalecer a gestão e administração das universidades, de forma a contribuir para o seu desenvolvimento e aumentar a compreensão das diferentes estruturas organizacionais.

Reunião entre gestores de relações internacionais da UNC e de diversas universidades brasileiras.

Como parte da programação, realizaram aula de espanhol e cultura latinoamericana

Reunião do Consejo Asesor de Relaciones Internacionales na quinta-feira, 6 de outubro.