SINTER recebe visita da Universidade do Minho

Fernando Azevedo, Eliane Debus e Luiz Carlos Pinheiro  na SINTER.

A SINTER recebeu hoje, dia 7 de outubro, a visita do Professor Fernando Azevedo, vice-presidente para Internacionalização do Insituto de Educação da Universidade do Minho, de Portugal, acompanhado da Professora Eliane Debus, Secretária de Cultura, Arte e Esporte da UFSC. Ambos foram recebidos pelo Secretário de Relações Internacionais, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho. No encontro, trataram sobre a ampliação das relações entre a UFSC e a Universidade do Minho, tendo como possibilidade oferecer aos cursos do Centro de Ciências da Educação (CED) a dupla diplomação para cursos de graduação. A UFSC e a Universidade do Minho reafirmaram as boas intenções de fortalecer as relações de amizade e cooperação, especialmente a partir de uma herança cultural em comum.