UFSC recebe gestora da Universidad Nacional de Córdoba

A UFSC recebeu, entre os dias 26 e 30 de setembro, a gestora Laura Ascenzi da Universidad Nacional de Córdoba, através do Programa Escala Gestores y Administradores da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). Laura é responsável pela área de comunicação institucional da Facultad de Ciencias Económicas e trabalha há 14 anos na universidade. Além de servidora, é professora e pesquisadora formada em Comunicação Social, Gestão de Tecnologias Inovadoras e Vinculação.

A gestora foi recebida na segunda-feira, dia 26 de setembro, pela Agência de Comunicação da UFSC (Agecom). Durante sua estadia, visitou a TV UFSC, a Secretaria de Educação a Distância, a Pró-reitoria de Extensão (Proex), a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-reitora de Ações Afirmativas e Equidade (Proafe). O Programa Escala Gestores y Administradores busca promover a mobilidade entre servidores técnico-administrativos das universidades membros da AUGM para fortalecer a gestão e administração das instituições, de forma a contribuir para o seu desenvolvimento e aumentar a possibilidade compreensão das diferentes estruturas organizacionais.

Visita à sede da Agecom, no Campus Trindade.

Da esquerda para a direita: a vice-reitora Joana Célia dos Passos, a gestora Laura Ascenzi e o reitor Irineu Manoel de Souza.