Servidora realiza mobilidade na Argentina através de programa da AUGM

A servidora Graziele Ventura em frente à Reitoria da UNL.

A técnica Graziele Ventura Koerich Rodrigues realizou mobilidade acadêmica na Universidade Del Litoral (UNL) em Santa Fé, Argentina, pelo programa Escala de Gestores y Administradores da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). A servidora foi selecionada pelo edital de 2019, porém, devido à falta de recursos naquele ano, só pôde realizar a mobilidade em 2022. Confira abaixo seu relato:

“As fotos deste post são um resumo do que vivi nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro na Universidade Del Litoral (UNL) em Santa Fé, Argentina. Com toda a certeza, o Programa Escala Gestores y Administradores – AUGM cumpre seu papel de fortalecer a gestão e administração das universidades, contribuindo para o seu desenvolvimento e aumentando a possibilidade de compreensão das diferentes estruturas organizacionais. A mobilidade me proporcionou uma troca riquíssima de experiências e procedimentos em relação às atividades realizadas na UFSC e na UNL. Agradeço à UFSC e à SINTER pelo auxílio e pela confiança. Agradeço à UNL  pela recepção, acolhimento e amorosidade”.

Saiba mais sobre os programas da AUGM.