Convite a Comunidade Universitária para o evento “Conheça o Québec e suas oportunidades de trabalho” promovida pelo Governo do Québec

No dia 09 de março, quinta-feira, às 19h no Auditório do Centro Socioeconômico – CSE haverá o evento “Conheça o Québec e suas oportunidades de trabalho”, uma missão de recrutamento promovida pelo Governo do Québec. Entenda como você pode sair do Brasil empregado para viver no Canadá, um dos países mais desenvolvidos do mundo.

Alguns setores que recrutam: Enfermagem; TI; Engenharia e cargos técnicos; Manufatura; Agroalimentar e transformação de alimentos; Fabricação e usinagem; Mineração.

Para saber mais sobre a missão de recrutamento, oportunidades disponíveis e tirar todas as suas dúvidas a respeito do mercado de trabalho da região, visto, currículo e ainda aprender dicas valiosas para se dar bem nas entrevistas, inscreva-se gratuitamente e participe do evento presencial que será realizado em na UFSC.

Acesse o site para se inscrever: https://materiais.brasilnoquebec.com/conhecaquebec-florianopolis

Tags: CanadáeventoGraduaçãoPalestraPós-graduaçãoservidoresSinter UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina