Abertas as inscrições para o Programa de Apadrinhamento da SINTER 2023.2

Estão abertas as inscrições para o Programa de Apadrinhamento/Study Buddy Program, promovido pela Secretaria de Relações Internacionais (SINTER/UFSC).

O programa é uma atividade voluntária que foi criado com intuito de orientar e auxiliar os intercambistas estrangeiros que vêm estudar um período da graduação na UFSC e, ao mesmo tempo, proporcionar aos nossos estudantes a oportunidade de estar em contato com esses estudantes de universidades do exterior de diferentes culturas.

Essa experiência de intercâmbio cultural sem sair do Brasil proporciona a prática de um outro idioma, a possibilidade de fazer novas amizades e a troca de experiências acadêmicas com quem estuda no exterior.

Para se inscrever no Programa, o estudante de graduação da UFSC do Campus Florianópolis deverá preencher este formulário. As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de junho de 2023.

Para mais informações sobre o Programa, clique aqui.