Programa AUGM Escala Estudiantes de Grado 2023.2 – Resultado da Análise Documental

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa, conforme o Edital nº 06/2023/SINTER, que  os estudantes aprovados na análise documental do processo seletivo do Programa Escala Estudiantes de Grado da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) para o segundo semestre de 2023 são:

Allan Mikayo Rodrigues Alves
Bárbara Schroeder
Bruna Rosseti Meneghin
Carlos Alberto do Espírito Santo Júnior
Daniel Sauruk Taborda
Glaucielly Soares Barbosa dos Santos
Kalil de Oliveira Rodrigues
Lara Soares Furlan
Laura Marina Taufe
Laura Rossatto Messerschmidt
Luciano de Oliveira
Maria Eduarda Mota da Silva
Natália Cristina da Silva Lima
Pedro de Borba Flores
Ruan Dieyque de Lara Xavier
Sonara Stella John
Sophia Ribeiro Antunes
Valentina Gallio Muraro
Vitor de Gaspari Ramos

As entrevistas serão conduzidas entre os dias 5 e 7 de junho. Os candidatos serão comunicados da data e horário de suas entrevistas por meio de correio eletrônico.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo até o dia 2 de junho, até às 23h59minh. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico  augm.sinter@contato.ufsc.br.

O e-mail de recurso deverá ter como assunto RECURSO + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato (ex: RECURSO ANA SILVA). Recursos que não forem apresentados nesse formato serão desconsiderados.