Conheça o Catálogo de disciplinas oferecidas em Língua Estrangeira na UFSC

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina (SINTER/UFSC) divulga à comunidade universitária a página destinada à publicação de disciplinas oferecidas em línguas estrangeiras na Instituição. Essas disciplinas, destinadas tanto à graduação quanto à pós-graduação, possuem caráter interdisciplinar e se inserem em uma ampla variedade de áreas do conhecimento que compreendem: artes e humanidades; ciências da vida; engenharia e tecnologia; clínica, pré-clínica e saúde; educação; ciências exatas; e ciências humanas.

A UFSC mantém parcerias com mais de 300 instituições de ensino superior em todo o mundo e a universidade entende que dispor dessas disciplinas em outros idiomas é importante para o cumprimento da política de internacionalização, uma vez que possibilita um espaço mais aberto ao aprendizado internacional e ao acolhimento da comunidade acadêmica estrangeira na instituição.

Para acessar a página com todas as disciplinas, acesse aqui.

Tags: Catálogo de DisciplinasDisciplinas em línguas estrangeirasSINTERUFSC