Abertas as inscrições para o Programa ESCALA Estudiantes de Grado 2018.2 – Inscrições até 29 de Março de 2018

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa que estão abertas as inscrições para o Programa ESCALA Estudiantes de Grado, promovido no âmbito da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). O Programa é destinado aos estudantes de graduação da UFSC. Serão 16 vagas, distribuídas entre universidades da Argentina, do Chile, do Paraguai e do Uruguai.

Os contemplados realizarão intercâmbio de um semestre em uma das universidades participantes do Programa e serão beneficiados com isenção de taxas acadêmicas, hospedagem e alimentação (a serem concedidas pela universidade anfitriã).

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29 de março de 2018.

Conheça todas as normas do Programa no Edital 04 SINTER 2018.

Para se inscrever clique aqui.

Cronograma:

Divulgação do Edital 06 de março de 2018
Inscrição dos candidatos De 06 a 29 de março de 2018
Divulgação do resultado da primeira fase 04 de abril de 2018
Recurso ao resultado da primeira fase 05 de abril de 2018
Entrevista com os candidatos classificados na primeira fase Entre 09 e 17 de abril de 2018
Divulgação do resultado preliminar Dia 20 de abril de 2018
Recurso ao resultado preliminar Dia 23 de abril de 2018
Divulgação do resultado final Até dia 25 de abril de 2018

Mais informações: augm.sinter@contato.ufsc.br

Atenção: É responsabilidade do estudante selecionado verificar a necessidade de apresentação, no momento da viagem, de comprovante de vacina para o país de destino. Para mais informações, verifique na página da ANVISA no link a seguir: https://goo.gl/c9ZVrZ