Programa AUGM Escala Estudiantes de Grado 2019.2 – Resultado da Análise Documental

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa, conforme o Edital nº 06/2019/SINTER, datado de 27 de março de 2019, que  os estudantes aprovados na análise documental do processo seletivo do Programa Escala Estudiantes de Grado da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) para o segundo semestre de 2019 são:

Nome do Aluno
Victória Nayse Maciel
Yanka Rocha Kondo
Zimbábwe Osório Santos

As entrevistas serão conduzidas entre os dias 06 e 10 de maio. Os candidatos serão comunicados da data e horário de suas entrevistas por meio de correio eletrônico.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo até o dia 03 de maio, até às 23h59minh. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico  augm.sinter@contato.ufsc.br.

O e-mail de recurso deverá ter como assunto RECURSO + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato (ex: RECURSO ANA SILVA). Recursos que não forem apresentados nesse formato serão desconsiderados.