SINTER e PROPG tornam público Edital do processo do Programa LExS Award 2020 com a Universidade de Leiden

UniversiteitLeidenLogo.svg_-300x132A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG) tornam público o Edital Conjunto n.º 01/2019/SINTER/PROPG, que apresenta as normas para concorrer a uma bolsa do Programa LExS Award destinada a estudante de mestrado dos programas de pós-graduação em Estudos da Tradução; Inglês; Linguística; Literatura; Filosofia; História; Serviço Social e Relações Internacionais da UFSC.

O estudante contemplado passará o período escolar, de setembro de 2020 a junho de 2021, na Universiteit Leiden (Holanda), receberá uma bolsa de 11 mil Euros e passagem aérea.

Inscrições: De 13 de novembro a 2 de dezembro de 2019.

Para conhecer todas as normas, acesse o Edital Conjunto n.º 01/2019/SINTER/PROPG.

Tags: LeidenLEXSPós-graduação