Projeto Sintegra convida estudantes internacionais da UFSC para tour pela universidade

O projeto Sintegra, do Departamento de Psicologia em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais da UFSC (SINTER/UFSC), convida os estudantes internacionais, para participar do “Sintegra pela UFSC – Campus Trindade”. Essa atividade consiste em uma caminhada por alguns locais do campus Trindade, localizado em Florianópolis. O evento acontecerá no dia 1º de setembro (sexta-feira), a partir das 16 horas e o encontro será em frente a Biblioteca Central.

A duração está prevista é de duas horas de tour e a atividade pode envolver caminhada por locais de difícil acessibilidade. Por isso, caso você seja Pessoa com Deficiência ou com mobilidade reduzida, por favor, responda à pergunta destinada a esse público informando sua condição e se há necessidade de ajuda. A ocorrência da visita guiada está sujeita a mudança de data caso haja previsão de chuva.
Para se inscrever, basta acessar o seguinte formulário.
Tags: GraduaçãoInternacionalizaçãoPós-graduaçãoservidoresSINTEGRA