Programa Escala Estudiantes de Grado 2022.2 – Resultado Final

A Secretaria de Relações Internacionais da UFSC torna público, conforme Edital 06 SINTER 2022, o resultado final do processo seletivo para o Programa AUGM Escala Estudiantes de Grado para o semestre de 2022.2 com as instituições de destino dos candidatos selecionados.

Candidato  Instituição de Destino
Andrey Ide Universidad Nacional de Cuyo (UNCUYO)
Julia Rojas Fernandes Universidad de Buenos Aires (UBA)
Mariana Bustos Ortigara Universidad Nacional de Cuyo (UNCUYO)
Natália Freitas Ramos Universidad de Buenos Aires (UBA)
Vítor Pluceno Behnck
Grasiele Martins Universidad Nacional de Córdoba(UNC)
Núbia Almeida Lourenço Universidad de la República(UDELAR)
Natália Hauk Poliche Universidad Nacional de Mar del Plata (UNMdP)
Mariana Mendes de Azevedo
Leonardo Breda Universidad de la República(UDELAR)
Viviana Meneghini
Priscilla Gusmão Pinto Pereira Universidad Nacional de La Plata(UNLP)

Os candidatos que não foram selecionados para as instituições de sua preferência poderão escolher, por ordem de classificação, entre as instituições com vagas remanescente no processo seletivo. A SINTER entrará em contato com esses candidatos para verificar essa escolha e solicitar os novos documentos.

A SINTER iniciará o processo de nomeação dos candidatos selecionados nas instituições de destino e entrará em contato com os selecionados caso seja necessário o envio de mais algum documento.