Chamada 2/2023/SINTER – Vagas em cursos online de espanhol da UNNOBA para estudantes da UFSC (Inscrições até 25/8)

No âmbito da cooperação promovida pela Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), a Universidad Nacional del Noroeste de la Provincia de Buenos Aires (UNNOBA) disponibilizará aos estudantes da UFSC duas vagas em cada um dos seguintes cursos online gratuitos de espanhol:

• Espanhol: Língua e Cultura
  • Workshop de Espanhol Intensivo – Nível Avançado

Verifique no quadro a seguir as informações necessárias para a inscrição:

Curso Início de curso  Vagas para a UFSC Quem pode se inscrever Forma de inscrição
Espanhol: Língua e Cultura 7/9/2023 2 vagas Estudantes de graduação de todos os cursos da UFSC.
  • Enviar um e-mail para nilt.sinter@contato.ufsc.br com o título “UNNOBA – Espanhol Língua e Cultura – Nome do candidato”.
  • Informar no corpo do e-mail: Nome completo / Curso / Número de matrícula.
Workshop de Espanhol Intensivo – Nível Avançado 7/9/2023 2 vagas Estudantes de graduação ou pós-graduação de todos os cursos da UFSC.
  • Enviar um e-mail para nilt.sinter@contato.ufsc.br com o título “UNNOBA Espanhol Intensivo Avançado – Nome do candidato”.
  • Informar no corpo do e-mail: Nome completo / Curso / Número de matrícula.
  • Anexar: Comprovante de estudo de espanhol em nível intermediário.

O prazo de inscrições é sexta-feira, 25 de agosto.

Os e-mails que não apresentarem todas as informações solicitadas serão desconsiderados. A seleção será feita por ordem de inscrição.

A SINTER publicará os nomes dos estudantes selecionados no site de notícias da SINTER e enviará as informações à UNNOBA.