Programa de Mobilidade Erasmus + UFSC – UHK 2021: Resultado Preliminar

15:30:34

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar da seleção do Programa de Mobilidade para Graduação Erasmus + UFSC – UHK, conforme o  Edital 06 SINTER 2021.  Segue abaixo a lista de candidatos aprovados na análise documental, por ordem de classificação.

  1. Henrique Germano Etges
  2. Briana Emanoele Bonetti
  3. João Abrão
  4. Larissa Agostinho Ribeiro
  5. Sofia Rocco Stainsack Rocha
  6. Caio Rafael Corrêa Braga
  7. Guilherme Henrique Gonçalves
  8. Liza Maria de Oliveira Parente
  9. Henrique Heiss Zappe

Os 4 primeiros classificados serão convocados, por correio eletrônico, para a segunda etapa do processo seletivo, que consistirá na confirmação da capacidade de comunicação oral e escrita em língua inglesa por meio de uma entrevista e da análise da Carta de Intenções. As entrevistas e a análise da carta de intenções não terão caráter classificatório no processo seletivo. As entrevistas serão realizadas no dia 30 de março. A classificação final dos candidatos obedecerá o resultado final da etapa classificatória. Os dois primeiros classificados serão nomeados para realização da mobilidade.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 25 de março de 2021 até às 23h59m. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço programas.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO UHK+ PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO ESTUDANTE UHK ANA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após o prazo (ver item 15 deste edital), serão desconsiderados.