SINTER disponibiliza “Apresentação da UFSC para o público internacional” em idiomas estrangeiros

A Secretaria de Relações Internacionais SINTER) divulga à comunidade universitária a apresentação sobre a UFSC para o público internacional, elaborada nos idiomas português e inglês. Nela, há informações sobre ensino, pesquisa e extensão da UFSC, programas de intercâmbio e convênios internacionais, além de informações relevantes sobre os cinco campi.

Em breve, a apresentação também estará disponível nos idiomas espanhol e francês. A SINTER entende que dispor da apresentação da UFSC em idiomas estrangeiros é importante para o cumprimento da política de internacionalização da Universidade, uma vez que possibilita a sua divulgação para diferentes públicos internacionais.

Para acessar a página com todas as apresentações, clique aqui.

Tags: ApresentaçãoInformaçõesInternacionalizaçãoSinter UFSC